segunda-feira, 11 de maio de 2015

Paralelo



Lembranças

" Fechei meus olhos e deixei meus pensamentos vagarem, mas vigiei pra que eles não fosse longe de mais. 
E não foram. 
Foram até o início do outono, quando eu finalmente o conheci, mas era estranho quando me lembrava dele, não pensava em sua roupa, no que ele fazia, nem de onde era, nem no que ele me dizia. 
Eu lembrava do seu perfume, do seu sabor, da pele dele roçando na minha, da nossa primeira vez.
Um leve arrepio percorreu meu corpo, abri meus olhos e senti o efeito entorpecente do álcool fazendo seu efeito, precisava de uma ducha e do meu edredom, o cansaço já era visível. 
Mas havia algo além disso, um sentimento que sufocava, era a saudade e não sabia lidar com esse sentimento, não agora."


(Trecho do Livro em andamento Paralelo.)

Por Iza Marloch

Nenhum comentário: