terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Inglaterra II



Ouço o barulho incessante da chuva batendo no telhado, e isso me traz recordações da minha doce Inglaterra.
Lembranças do melhor lugar do mundo, aquele lugar que me sinto protegida, totalmente intocável, que foi feito sob medida para o encaixe perfeito do meu corpo, seu abraço.
Quando você me abraça, sinto que o mundo pode se acabar, pois não existe felicidade maior que ouvir o doce som do teu coração a bater.
Ser despertada do meu sono pelo toque das tuas mãos a percorrer meu corpo no silêncio da madrugada, tua voz a sussurrar me dizendo o quanto sentiu minha falta, teu perfume me embriagando, e meu corpo desejando o teu cada vez mais.
Tudo isso hoje não passa de doces lembranças dos nossos momentos, tão raros e tão verdadeiro.
Hoje a saudade sufoca, o ciume corrói e a esperança de te ver de novo, já é uma luz que ilumina o fim do túnel. E isso me faz ser uma pessoa melhor a cada dia que passo sem a tua presença constante do meu lado.
E eu que pensei que tivesse forças para continuar a caminhada sozinha...
Até que meus olhos encontraram os seus, e nossos lábios se tocaram novamente num beijo cheio de desejos e promessas silenciosas.
A paz que tomou conta, a harmonia entre dois corpos saciados de prazer...nada no mundo pode me fazer esquecer os momentos de felicidade, ainda me encontro embriagada por essa paixão.
Como queria ser despertada novamente por seu beijo cheio de saudades... e receber aquele bom dia entrelaçada em seu corpo.


§§§


Nenhum comentário: