quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meu Lorde


Meu Lorde


Quando eu me aninho em seus braços e o silêncio invade nosso quarto, é que me dou conta do quanto eu sou feliz por ter você, o meu porto seguro.
Nunca pensei que a Inglaterra fosse me trazer tantas alegrias como tem me trazido nos últimos tempos. 
E tudo graças a você.
Sua persistência e não desistir mesmo quando tudo te dizia não. 
Sua maneira sensível de se aproximar, o jeito delicado que me tratou, o medo declarado. 
Tudo isso me conduziu ao paraíso que hoje vivemos, e quando eu não te vejo me sinto incompleta, como se algo no mundo não estivesse certo até o exato momento que você surge diante de meus olhos, me devolvendo o sorriso e mostrando que dentro de mim ainda pulsa um coração forte e apaixonado.
Quem convive com a distância sabe muito bem que ela não impede um amor, e quando este é verdadeiro ele fortalece, aprofunda suas raízes se faz presente a cada segundo em nossas vidas, tornando impossível o esquecimento.

Eu te amo!
 Sou a mulher mais feliz e realizada deste mundo por te amar, por trazer cor ao seu mundo, por ser responsável pelo sorriso que estampa seu rosto, por ser o motivo do brilho em seus olhos, por ser o motivo da sua infinita felicidade. 
Obrigada por me dar esse privilégio.

Eu não poderia ser mais feliz do que na tão sonhada Inglaterra e ao lado de um verdadeiro Lorde. Você meu menino, meu amor, minha paixão.

Que saudade eu estou de você.

§§§

Nenhum comentário: