sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desespero


Desespero


Corro até o parapeito do terraço, fecho meus olhos e dou um grito de desespero

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh 

Meu grito se mistura ao vento marinho e ao barulho das ondas se quebrando nos pilares da casa. Fecho meus olhos e deixo meus pensamentos vagarem, até quando eu finalmente o conheci, mas é estranho quando eu me lembro dele, não penso em sua roupa, no que ele faz, nem de onde é, nem no que ele me diz. 
Eu lembro do seu perfume misturado ao meu, do seu sabor, da pele dele roçando na minha da nossa primeira vez, dos sussurros, das minhas unhas cortando sua pele, seu urro cortando o silêncio.
Lembranças que me atormentam nessa sua ausência tão presente, e fazem meu corpo ansiar pelo teu, querendo mais e quase me enlouquece.
Impossível esquecer cada palavra dita, cada jura secreta feita apenas no olhar, cada beijo recebido e dado com a duçura e desejo de quem não quer perder essa lembrança na distância. 

Morro um pouco a cada dia em que abro meus olhos e ao redor só vejo a imensa solidão presa nesse paraíso, no outro lado do mundo. Como eu sonho com o dia que vou ver ao longe pela areia branca você caminhando em minha direção.

Sonhos, planos e fantasias de uma menina apaixonada. Que viveu a mais pura, verdadeira e intensa paixão.

Onde está você?
Será que eu estou em seus pensamentos, tanto quanto você está nos meus?

£££

Nenhum comentário: