quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Você Nunca Mais Me Verá



Você Nunca Mais Me Verá

You'll Never See Me Again
Adele

Na escuridão do meu coração
Está uma sombra de seu rosto
Na parte mais profunda do meu arrependimento
Escuto as palavras que queria ter dito

No amanhecer do dia
Mal vejo a luz
Crio lembranças em minha mente
Elas me ajudam a preencher o vazio que você deixou
Não posso me afogar em suas lágrimas
Não vou enfrentar seus medos
Preciso lutar contra os meus

Você nunca mais me verá
Oh, baby, com o tempo
Deixe a espera me levar
Sei que vou sobreviver
Você nunca me verá novamente

No amanhecer do dia
Mal vejo a luz
Crio lembranças em minha mente
Elas me ajudam a preencher o vazio que você deixou
Não posso me afogar em suas lágrimas
Não vou enfrentar seus medos
Preciso lutar contra os meus

Você nunca mais me verá
Oh, baby, com o tempo
Deixe a espera me levar
Sei que vou sobreviver
Deixe cair o chão em que piso
Deixe o céu desabar
Transforme em errado tudo o que tenho de certo
Mas depois de você, a vida continua

Você nunca mais me verá
Vou aprender a viver sem você agora
Precisei dar tudo o que tinha
Mas estou mais forte agora

Você nunca mais me verá
Oh, baby, com o tempo
Deixe a espera me levar
Sei que vou sobreviver
Deixe cair o chão em que piso
Deixe o céu desabar
Transforme em errado tudo o que tenho de certo
Mas depois de você, a vida continua

Você nunca mais me verá
Você nunca mais me verá
Você nunca mais me verá

Nenhum comentário: