quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tua menina


Tua menina



Sou a tua menina

Mas também sou a mulher que te leva a perdição, atormento teus pensamentos e te  enlouqueço.

Será que se eu desejar com todas as minhas forças, meu desejo pode ser realizado, nem que seja apenas por essa noite?

Meu desejo? 

Quem dera eu estivesse em seus braços, para saciar tua sede dos meus beijos, e dedilhar cada curva do meu corpo pálido sedento pelo teu.

Te olhar nos olhos enquanto você me invade com paixão e sussurra obscenidades em meus ouvidos, fazendo minha imaginação ir além.

Beijo teus lábios na ânsia de levar comigo teu gosto, desço minha boca pelo teu pescoço e cravo meus dentes em tua pele macia, deixando marcas, passo minhas unhas pela lateral do teu corpo, te arranco gemidos de dor e prazer. 

Beije-me, será que você pode ser meu amor?
Pode ser meu amor esta noite?

Eu sei o que você quer, mas você não sabe o que quero, você é puro, irradia coisas boas e eu sou má, sou a menina má.

Eu posso ser seu amor esta noite?
Eu posso ser sua?

Sou misteriosa e te hipnotizo com meu olhar e meu sorriso de anjo.

Você?

Você não resiste, por mais que tente, acaba se deixando levar por meus encantos e quando se dá conta, está embriagado de paixão.

Mesmo sabendo que posso te levar por caminhos que não tem mais volta, você continua a me seguir.

Fecho meus olhos, a brisa invade meu quarto fazendo-me acordar para a realidade. Você não está aqui, e minha cama está vazia e fria sem a sua presença que tanto preciso para me manter sóbria.






Nenhum comentário: