terça-feira, 2 de setembro de 2014

Inglaterra


"Inglaterra para cada vez que você ouvir, lembrar-se desse dia em que nos amamos como se fosse a última vez."

Foi o que ele me sussurrou no ouvido.

Fechei meu olhos...
Como se fosse possível esquecer cada minuto em que meu coração bateu enquanto estava ao seu lado, como se fosse possível não sentir o seu doce perfume que ficou em minha pele.

Perdidos na cidade misteriosa, trancados em um quarto nos amando loucamente, esquecendo completamente do mundo lá fora.
Não quero pensar nisso agora, tudo que quero é te sentir, saciar meus desejos, te amar até a exaustão.
Suas mãos a passear livremente pela minha pele, causando arrepios e me arrancando sussurros e gemidos.

Você diz que te desperto sensações ainda desconhecidas, que não sabe explicar esse estranho magnetismo que te atrai para meus braços, sou misteriosa, encantadora, te levo para o pecado. Basta te olhar e você não resiste a esse doce veneno que te embriaga e te faz perder a cabeça.

Teu medo confesso, é perder. Me perder.

Te enlouqueço, te tiro do sério, te desperto os sentimentos mais loucos, obsessão, desejo, ciúmes. Sentimentos desconhecidos e que agora amargam e atormentam suas noites que antes eram tranquilas.

Seu primeiro pensamento é meu, e o último antes de fechares os olhos e adormecer é meu sorriso de satisfação em seus braços.

Você só precisa se lembrar, eu te amarei até o fim dos tempos.
E vou esperar um milhão de anos, só me prometa que você vai se lembrar que você é meu.

E prometo que nada vai mudar.
Fomos criados para saciar os desejos um do outro.
Não há nada que possa mudar isso.
Então não venha me pedir para esquecê-lo e seguir a vida, e não pense que você vai conseguir me esquecer.
Isso é simplesmente impossível.

Serei eternamente a sua salvação e também a sua perdição.

§§§

Nenhum comentário: