sábado, 9 de agosto de 2014

§


§

Nossos encontros são fortes ligações
De pura magia, e fortes emoções 

Algo único e muito lindo 

Que nos toca no íntimo
No fundo da alma 
Nos alimentando 
No fundo do corpo 
Nos saciando
Correr até você é necessidade 
Pois só nos teus braços eu mato a saudade 
Liberando toda emoção reprimida 
Os teus braços me acolhem 
De forma tão carinhosa
E eu penso: este é o homem que me faz sentir maravilhosa
Daquela nossa distância tão dolorida
Da ânsia diária de te ter em meus braços
Quando meus olhos cruzam com os seus 
É inevitável, o coração acelera, a boca seca
Minhas mãos ficam geladas
Até seu primeiro toque, seu primeiro beijo
Quando seus lábios finalmente tocam os meus
Tudo fica mais colorido
E com essa cor
Colorirei nosso mundo 
Para nos dar toda felicidade 
Que espero, que dure toda a eternidade.