sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Explicações do Amor




Se eu tivesse que explicar por que Te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o tanto que eu teria para dizer, pois tu és tudo pra mim...

És a razão da minha paz e da minha felicidade!

O amor é um nome abstrato, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa em meu coração.

Fazes com que eu veja tudo de maneira mais colorida e otimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me preocupe diante de qualquer dificuldade.

Gosto de tudo em ti. Tua pele, mesmo sem te tocar, da tua voz sem nem mesmo ouvi-la, dos teus cabelos e dos teus lindos e luminosos olhos, do teu belo sorriso e dos teus modos gentis.

Sabes agradar-me sm fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti.

Se "amor" é um nome abstrato, amar é um verbo intransitivo e por isso, eu amo-te porque Te amo.

Se "amor" é abstrato, Amar é um sentimento real e, por isso eu te amo porque te amo! 
Você sabe me agradar, me faz feliz sem pedir nada em troca. 

Gosto de tudo em você, do teu jeito de ser comigo, do teu carinho sempre todo especial, da forma que faz com que meu coração enxergue tudo colorido, do seu estímulo que me faz ter mais vontade de enfrentar tudo na vida e tenha força pra superar qualquer dificuldade. 

Você é a razão da minha paz, da minha felicidade, você é meu amorzinho, meu tudo, minha vida!

É isso!