quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Seal - If you don't know me by now


If You Don't Know Me By NowSeal

Tradução


Se Você Não Me Conhece Até Agora


Se você não me conhece até agora
Você nunca, nunca, nunca vai me conhecer

Todas as coisas
Que nós passamos
Você deve compreender-me
Como eu a compreendo
Agora garota, eu sei a diferença
Entre o certo e o errado
Eu não vou fazer nada
Para quebrar o nosso lar feliz
Não fique tão animada
Quando eu chegar em casa
Um pouco atrasado a noite
Porque nós só agimos como crianças
Quando discutimos fazendo barulho e brigando

Se você não me conhece até agora
Você nunca, nunca, nunca vai me conhecer

Nós todos temos o nosso
Próprio humor engraçado
Eu tenho o meu,
Mulher você tem o seu também
Basta confiar em mim como eu confio em você
Enquanto estivermos juntos
Deve ser tão fácil de fazer
Basta chegar-se junto
Ou podemos também dizer adeus
Que bom é um caso de amor
Quando você não pode ver olhos nos olhos

Se você não me conhece até agora
Você nunca vai
Nunca, nunca vai me conhecer

§§§

Nenhum comentário: