sexta-feira, 8 de agosto de 2014

♥ Menino ♥


♥♥♥

Talvez fosse necessário para se "abrir a porta". 
Era preciso para que a mente estivesse tranquila, que sabendo que estava apenas comigo poderia deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz.
Fosse um modo de me salvar ou a você ou ate mesmo, salvar ambos...
Então eu escuto meu espírito chamando, imaginando se ele está ansiando por mim. 
Então eu entendo que não consigo viver sem ele.
É engraçado, parece que estava confortavelmente entorpecida quando veio e abriu meus olhos. 
Me diga, como você sabia exatamente onde eu estava? 
Como conseguiu ver o que ninguém havia visto? 
Como? Como? Como? 
Há muitas questões, mas nem se precisa pronuncia-las quando o mais importante já foi feito: 
você me encontrou.
Algo por ai me fez lembrar um trecho de Djavan que diz assim: 
"Tudo que Deus criou pensando em você!
 Fez a via láctea fez os dinossauros, sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. 
Sem contar os dias que me faz morrer sem saber de ti, jogado a solidão,
 mas se quer saber se quero outra vida, não não..."
Não pergunte do porque lembrei disto, não teria uma resposta plausível e faria aquilo que sempre faço: tentaria te enrolar com desculpas bobas e lhe responderia com outras perguntas.
Enfim,e aos que perguntarem diga apenas que quando é amor invade e fim e que amo tua voz e tua cor.
Comparável a crianças descobrindo algo novo, a uma situação imprevisível, a melhor das coisas. 
Há de dobrar o gozo aos bem-aventurados do céu conhecer a soma dos tormentos que já terão padecido no inferno os seus inimigos; assim também a quantidade das delícias que terão gozado no céu os seus desafetos aumentará as dores aos condenados do inferno. Este outro suplício escapou ao divino Dante; mas eu não estou aqui para emendar poetas. Estou para contar que, ao cabo de um tempo não marcado, os fatos se ergueram diante de nós e nos mostrou que juntos poderíamos ser um só, que não importa mais nada se aqui é o nosso lugar.
Quando eu me perco é quando eu te encontro
Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço
Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando estou no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais.

♥♥♥