segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Silêncio da noite



§

É no silêncio da noite, que vem a tona os pensamentos, as saudades e as vontades. Lembrando-me da noite mágica, o cheiro da sua pele misturada com a minha, o encaixe perfeito, nossas juras secretas, a forma como você consegue me fazer sorrir, 
a calma e a paz que fica. 
Meu corpo combina com o seu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois.
Queria poder ter você do meu lado todas as noites, sentindo o calor que irradia do seu corpo, aquecendo o meu,e ficar te observando enquanto dorme, admirando sua beleza, vendo todos os pequenos detalhes até cair no sono,tentando entender, por que cada vez que meus olhos cruzam os seus me apaixono.
Enquanto isso não acontece, fico aqui, na noite fria e silenciosa imaginando o antes, o agora e que está por vir...
O tempo é cruel, nosso inimigo, distantes uma eternidade,e juntos um piscar de olhos...e é hora de deixar você ir.
Quando se vai é muito mais que uma leve lufada de ar que vaza porta a fora, muito mais, é uma parte de mim- a mais importante - que levas consigo... 
mas não há problema, comigo fica o melhor de ti, esperando o próximo reencontro. 
A próxima vez que uniremos nossas partes e seremos, novamente, completos. 
Não sou, e também não quero ser sua dona, meu intuito é ser apenas seu momento de plena felicidade e paz o teu refúgio secreto. 
Continuo com a ideia de querer fazer-te o Homem mais feliz de todo o universo da mesma maneira que você me faz feliz. 

§