terça-feira, 5 de agosto de 2014

Felicidade

Nunca quis ser maior do que ninguém.
Simplesmente quero ser o melhor que eu posso ser, com os outros e comigo mesma...acima de tudo ser quem sou sem precisar me esconder atrás de ninguém ou de nada.
Essa é minha definição de felicidade para minha vida.

♥ ♥


Ser feliz sem precisar perseguir
Ser feliz sem precisar pisar em alguém do passado,
do presente e do futuro.
Ser feliz sem a necessidade de me sentir superior a alguém.
Ser feliz sem a necessidade de cultivar o ódio por alguém.

Muitos pensam que a felicidade tem de ser uma constante em suas vidas, mas a realidade é outra. Por que a felicidade é de momentos, e esses momentos que ficam guardados em nossos corações como doces recordações de algo bom que vivemos.
Se temos a sorte esses bons momentos podem ser vividos dia a dia.
Mas temos também que encarar a realidade que no nosso dia a dia também temos as dificuldades do cotidiano, e que nem todo o dia estamos de bem com o mundo.
E quando isso acontece como encarar a vida?

Infelizmente existem pessoas que não compreendem isso, que não conseguem admitir que às vezes todos nós precisamos de um pouco de privacidade com nós mesmo.
Que de vez em quando precisamos ficar em silêncio, ouvir nossa música favorita, fazer algo que gostamos, só que sozinhos.
Até que esse sentimento de "mal com o mundo" se dissipe e  esse refúgio pode durar horas, ou até mesmo dias.

Felicidade!

Onde a encontrar?
Em uma agradável leitura, numa caminhada em seu lugar favorito (no meu caso na praia,com os pés descalços e absorta na imensidão do mar, ouvindo apenas o barulho das ondas), um almoço de domingo junto as pessoas que você ama, que pode ser esposo (a), namorado (a), noivo (a), seus filhos, sua família, seus amigos, um tempo com seu animal de estimação. Fazendo algo que goste.

É onde você pode encontrar a verdadeira felicidade, e guardar as doces lembranças.
E são essas lembranças que você terá quando estiver em sua cadeira de balanço ao lado da pessoa "inútil" da sua vida, apreciando o pôr do sol, e que vai lhe trazer a felicidade novamente e lhe render boas risadas.
Sorria sempre, e deseje sempre coisas boas, pense em coisas boas. 
Pensamentos bons atraem coisas boas, pensamentos ruins atraem coisas ruins.

Por isso aproveite cada momento especial da sua vida pois ele pode ser último momento de felicidade ao lado daquele que você ama.


Seja Feliz.
  


( Iza Marloch)

Lembre-se sempre:
- Os que te odeiam são admiradores que não entendem porque tantos te amam.